quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TPP - Tensão de pré perguntas!






Tenho uma humilde tese (mais uma), de que ninguém faz uma "pré pergunta" para lhe consultar sobre o que quer comer, ou para perguntar a hora, ou se você quer comer. Antes fosse, não é verdade? As situações mais contrangedoras, o tuor que o coração faz em segundos pelo corpo, e para na boca de tão nervoso, o calor de 30° se tranformar em uma temperatura interna de 30º abaixo de 0, todos esses momentos indesejados são proporcionados pelas belas "pré perguntas". E digo mais, seja consciente e antes de fazer qualquer 'pré pergunta', 'pré pré' faça uma de suma importância, extremamente determinante naquilo que você deseja perguntar: "Você é cardíaco, hipertenso, ou alguma doença crônica?" Pronto! A partir daí você está completamente habilitado para desfilar "pré perguntas", ah, caso a resposta seja negativa, claro!


Sim, mas que danado são "pré perguntas"? Como se faz? Quais são as mais frequentes?(momento propaganda forçada da Globo para previnir doença)...Veja bem, meu caro leitor, brincadeira, parei!
Pré perguntas nada mais são que um indivídio lhe consultar previamente de alguma saia justa na qual ele deseja lhe colocar. E o que acaba acontecendo, é que no momento da pré pergunta você tenta imaginar o que aquela criatura tem pra te perguntar, e NUNCA, preste bem atenção NUNCA você pensa algo positivo. Mesmo que você não faça nada de errado, tenha até uma vaguinha garantida para ser santo, padre ou freira, você só imagina o que o gato enterra, e pode resumir esse momento como "ih, fudeu!". O pior dessas pré perguntas são as pausas, mas antes de falar das pausas irei falar das mais frequentes: 'posso te fazer uma pergunta?' e 'posso te dizer uma coisa?' Eis as nossas eleitas para piores constrangimentos da vida!

Momento "Soletrando", neste humilde blog... Aplicação numa frase, utilizando a pausa na qual citei anteriormente: "É (pausa)...vê só(pausa e início do seu congelamento)...POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA (e ai, meu filho, seu coração vai na lua e volta, sua mão dá pra faer abastecimento de uma cidade interia de tanto suar e o 'IH, FUDEU' entra em cena)? Pode consultar sua memória, ninguém faz pré perguntas diretamente, acho que é tradição ou algo parecido, as pausas são necessárias ( para você ter seu primeiro AVC), mas são necessárias!

Segunda aplicação numa frase: "Amor (pausa)...É o seguinte (pausa, e a torcida do flamengo fazendo coro contra a do corinthinas na cabeça do cidadão)...DEIXA EU TE DIZER UMA COISA? (dedução masculina: ela tá grávida!) (dedução feminina: ela vai me dá um pé na bunda, só pode ser!) (dedução unissex: vai dizer que me ama, digo também? abraço? beijo? ai, Senhor!)

Se você se acha bastante positivo é porque você nunca passou por tais situações, reforçando minha tese...Pré pergunta é um dos golpes mais sujos que o ser humano pode aplicar!


Primeiramente, você não tem coragem de dizer "não", porque se você disse não, o indivíduo poderá soltar a pérola "mas eu vou perguntar mesmo assim :D", então, como proceder? Guenta filho, guenta porque pré pergunta é feito tatuagem, só tem volta pra quem tem dinheiro porque manda a assessoria de imprensa dizer que não fala da vida pessoal! Então nesse dois pra cá, dois pra lá, é... vê só... Posso te fazer uma pergunta? *O*

Um comentário: