segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Alice?

Cadê ela? Não sei, saiu correndo, disse que tinha que alcançar alguém e foi. Ah.
"Para Alice

Alice, Lua e estrela, primeiro de tudo, eu não esperava te encontrar aqui, não gosto que me veja na situação que eu tô...
Cê disse que só tinha R$ 40,00 pelo resto do mês, eu só tinha R$ 30,00 e ainda comprei uma água pra você, e comprei porque eu quis.
Sobre o outro dia, você tem razão, você quem veio dançando em minha direção e eu, como amo "chamão", fui, e ficamos. Você foi quem correu, indiretamente. O que também ocorreu hoje, mas quem fez o "chamão" dessa vez fui eu. 

1. pro dia de hoje = menos ansiedade
2. sobre ser jovem = também me sinto, mas não tanto quanto você
3. porque eu corri = minha mãe conseguiu que Afonsinho me aceitasse de volta (com condições - efêmeras)
4. como eu me sinto com relação a você = ...
5. se a gente vai se encontrar essa semana = ...
6. pro teu andar = calma

Alice... é... eu ando correndo...é... tenho que ser breve, soube que você tá organizando um livro, mas isso não vem ao caso, é que eu sei que você me daria e eu não quero. Quero comprar e pedir pra você assinar, como se não me conhecesse, e só quando eu sorrisse pra você, quando nos déssemos "boa tarde/boa noite", é que iríamos nos reconhecer...

7. pra tua vida = mais alma.

Até o teu andar corrido."

Alice esqueceu a água. Não, ela guardou, tu sabe, ela guarda coisas que a gente nem imagina, diz que tem "valor recordativo".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário