sábado, 29 de janeiro de 2011

Vizinho: Por favor, leia a bula.



Sei que NUNCA é uma palavra bstante radical, mas eu NUNCA tive sorte com vizinhos, e olhe que não tive poucos, viu. Minha mãe tem um espírito meio nômade, alugava uma casa, morava um ano, enjoava, encaixotava tudo e arrastava eu, meu pai e meu irmão pra outro canto, e isso se repetiu até meus 15 anos. Recorde, estamos há 4 anos no mesmo lugar! E acredite, já tive vizinho evangélico alienada que gritava o nome de "Deus, Jeová e afins" toda vez que minha mãe soltava um palavrão.Vizinho que sempre aparecia na minha casa nas horas das refeições. Vizinho que ia pedir grana emprestava dizendo ter sido assaltado, oi?! Se for falar todos os abençoados que me fizeram ter esse pavor da palavra "vizinho", passarei um ano aqui besteirolando. Mas o dos último 4 anos é especial, ele é o conjunto de tudo que você não deseja em alguém que more ao lado da sua casa, então lá vai, a bula dos cidadãos:




- Vizinho




Tipo: Tarja preta.


Contra indicação: Proibido para qualquer ser humano com sanidade o suficiente para se considerar ser humano, para animais de estimação, crianças de colo,ou seja, todo e qualquer ser vivo.


Aconselhável: (Pula essa)
Ação do medicamento: (Respira, tosse...) desperta em você os piores sentimentos possíveis do mundo, sendo os principais: Vontade de ter uma bomba; vontade de ligar pro disk denúncia, desejar que a casa (dele) caia (literalmente); vontade de ter um fuzil daqueles do exército pra acabar de vez com o som que vai até às 7 da manhã; vontade de ser mebro de carteirinha da Alcaida ou de algum terrorista mais próximo; além dos mais simples: vontade de esganar um, matar, raiva que lhe dá dor de cabeça, entre outros. Mas o da bomba é o mais frequente, se um dia surgir uma filial da Alcaida em Recife, já sabem!


Composição: Já liguei pro SAC ( serviço de atendimento ao consumidor) pra reclamar da droga, mas não adianta. Eles não informam os componentes, dizem que é sigilo médico!
Componente ausente: Noção.


Modo de uso: Não use.


Características farmacológicas: Álcool, álcool, álcool e (prefiro não entrar em detalhes dos outros componentes, a tal da ética).


Cuidados de conservação e uso: Não use, só para corroborar.


Conduta em caso de superdose: Compre um livro pra ler na madrugada, faça download de um filme extremamente chato para lhe dar sono, ah, suco de maracujá, jamais, não funciona; se dope de algum outro medicamento, é tiro e queda.


Categoria de risco: Z


Precauções: Mantenha a calma, baixe a monja, medite, crie um ashram em seu interior, faça um lista dos santos que podem lhe ajudar, mentalize que alguém deve estar pior que você, não adianta, mas acho bonito mensagens esperançosas.




"Siga corretamente o modo de NÃO usar, em caso de suspeita de surto seu terapêuta deverá ser consultado, por falor, leia a bula"


Nenhum comentário:

Postar um comentário