sexta-feira, 9 de março de 2012

O amor foi comprar cigarro


O amor me deixou a noção do tempo
O amor me deixou filmes
O amor me deixou a dúvida
O amor me deixou marcas efêmeras
O amor me deixou o supérfluo
O amor me deixou livros já lidos
O amor me deixou livros rasgados
O amor me deixou vícios na memória
O amor me deixou o olhar para a lua
O amor me deixou com as palavras confusas
O amor me deixou o nervoso sistema
O amor me deixou o medo do sol
O amor me deixou uma porta sem trinco
O amor me deixou o remetente em branco
O amor me deixou em silêncio por dias
O amor me deixou uma carta sem resposta
O amor me deixou dúzias de carinhos interrompidos
O amor, bem alimentado, me deixou a casa arrumada e saiu sem deixar a chave.


ps: Com licença, João Cabral de Melo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário